3 de out. de 2010

RENAN OLIVERA, ATÉ QUANDO SERÁ UMA PROMESSA?

                Ontem durante a partida entre Atlético-GO X Atlético-MG, Renan Oliveira reestreou pelo galo, jogou bem, o galo venceu graças a ele que causou o escanteio que resultou o golaço de bicicleta do zagueiro Réver, e deu o passe para o terceiro gol do galo.
                Eu torcedor do Atlético fico me perguntando, até quando ele deixará de ser promessa? Será que dessa vez ele será o craque do galo? 2008 foi um ano excelente para o garoto, fez um bom Campeonato Brasileiro, foi um dos principais jogadores do time e fez seis gols na principal competição nacional, foi eleito pela Federação Mineira de Futebol a revelação do Campeonato Mineiro de 2008, participou de quatro jogos e fez dois gols, um deles um de letra contra o Tupi que deu vaga ao galo para a final contra o Cruzeiro que acabou se consagrando campeão desta competição.
                No ano de 2009 foi muito questionado pela torcida, fez 19 partidas e apenas dois gols, um desses foi um gol aos 43 minutos do segundo tempo contra o Coritiba no Mineirão, que deixou o galo na firme na briga pelo título, mas continuou sem emplacar.
                Em 2010 com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a massa atleticana ficou a esperança de o treinador trabalhar o jogador e colocá-lo em evidência nesta temporada,  o jogador fez cinco gols em doze jogos na competição, após a conquista do Campeonato Mineiro ele foi emprestado ao Vitória, teve poucas oportunidades no time baiano, jogou apenas em quatro jogos e todas entrando no segundo tempo. O rubro negro baiano dispensou o jogador e como ele tem contrato com o Atlético e jogou apenas quatro partidas pelo Vitória, Dorival Júnior pediu que o jogador fosse integrado ao grupo, ontem sua participação na partida foi crucial para a vitória contra o Atlético-GO.
                Fica a dúvida se o jogador vai ajudar a tirar o time do galo de sua incômoda situação, ou será o jogador que foi em 2009 e 2010, como diz o técnico corintiano, VAMOS AGUARDAR.
Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário