18 de jun. de 2011

AMÉRICA E CRUZEIRO EMPATAM E PERMANECEM EM BAIXO NA TABELA

Uma noite fria na Arena do Jacaré, duas equipes vinham em busca da vitoria. O América buscando a segunda vitória no campeonato.  Já o Cruzeiro buscava sua primeira vitória no campeonato. Tudo para ser um grande jogo, mas não foi la bem assim. Veja o que aconteceu no classico mineiro!

O JOGO :  Cruzeiro começa abrindo o placar

O  Cruzeiro começou bem a partida fazendo bem a troca de passes no meio campo,  e logo aos dois chegada pela linha de fundo de Gilberto que cruzou para a área mas ninguem apareceu para completar. Na sequência o América respondeu. Após  escanteio, o ataque americano cabeçeou para fora.  Gabriel minutos depois fez falta dura em Wallyson e recebeu o primeiro amarelo da partida logo aos  9 minutos. E aos 15 minutos o  Cruzeiro finalmente abriu o placar. Após cobrança de falta com categoria de Montillo a bola foi perfeita para Fabricio que sozinho cabeceou com perfeição para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Flávio, abrindo o placar na Arena do Jacaré! Na sequêcia a equipe celeste permaneceu na pressão mas após blitz na área americana, Wallyson mandou pra longe.
henrique américa-mg x cruzeiro (Foto: Vipcomm)
Marcação forte das duas equipes deixou o jogo em igualdade
O América voltou a pressionar o Cruzeiro, sempre com Fabio Junior e Alessandro, jogadores mais presentes no time americano. Já o Cruzeiro só voltou a dar perigo a zaga do América aos 46 do segundo tempo, após cobrança de falta muito perigosa, cobrada por Gilberto, que passou raspando a trave do goleiro Flavio.

Segundo Tempo: América empata e fica só nisso!

O América começou o segundo tempo em cima, e logo conseguiu o empate. Aos 10 minutos após chute cruzado de Amaral, Fábio  Junior, pos a cabeça na bola e marcou para a equipe do América. O gol fez com que o Cruzeiro partisse para cima, em busca do gol da vitória. Brandão, que havia entrado na vaga de Anselmo Ramon, de bicicleta, quase marca um golaço, mas o goleiro Flávio fez grande defesa.

O gol também animou o Coelho, que com cruzamentos para a área levou perigo ao gol de Fábio. Só que foi um chute de fora da área de Leandro Ferreira, no apagar das luzes, que quase deu a vitória ao América-MG, mas a bola explodiu na trave do goleiro Fábio. E o placar final foi mesmo o de empate, ruim para os dois, mas pior para a Raposa que segue sem vencer no Brasileirão.

As  equipes agora vão em busca da vitória na próxima partida. O América vai ao Rio de Janeiro enfrenta o Flamengo. Já o Cruzeiro vai receber na Arena do Jacaré o Coritiba, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro!


AMÉRICA-MG 1 X 1 CRUZEIRO
lávio; Otávio (Sheslon), Anderson, Gabriel e Gílson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho (Fabrício); Alessandro (Kempes) e Fábio Júnior.
Fábio; Pablo (Everton), Gil, Léo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique (Dudu) e Montillo, Wallyson e Anselmo Ramon (Brandão).
Técnico: Mauro Fernandes.
Técnico: Cuca
Gols: Fabrício (Cruzeiro), aos 15 minutos do 1º tempo; Fábio Júnior, aos 8 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Gabriel, Dudu, Leandro Ferreira e Kempes (América-MG); Gil e Gilberto (Cruzeiro).
Data: 18/06/2011. Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Público: 5.027 pagantes.Renda: R$ 87.145,00. Árbitro: Paulo César de Oliveira. Auxiliares:Marcelo Carvalho Van Gasse e Fábio Pereira

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário