2 de jun. de 2011

SANTOS EMPATA NO PARAGUAI E ESTÁ NA FINAL DA COPA LIBERTADORES, VASCO VENCE CORITIBA NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL E SAI NA FRENTE NA BRIGA PELO TÍTULO

 CERRO PORTEÑO 3 X 3 SANTOS 02/06/2011 SEMIFINAL COPA LIBERTADORES

Cerro Porteño e Santos fizeram o segundo jogo da semifinal da Taça Libertadores da América. O jogo que terminou 3 a 3 classificou o time paulista para a final da competição, já que o primeiro jogo terminou 1 a 0 para o time de Muricy Ramalho.
Zé Eduardo, Benitez (contra) e Neymar marcaram para o time paulista que aguarda o vencedor de Peñarol do Uruguai e Velez Sarsfield da Argentina. A partida entre os dois times será realizada nessa quinta-feira. Pelo sétimo ano seguido a Libertadores tem um brasileiro na final da competição.


CERRO PORTEÑO-PAR 3 X 3 SANTOS
Barreto, Piris, Uglessich, Pedro Benítez e César Benítez; Cáceres, Júlio dos Santos, Burgos (Juan Lucero) e Ivan Torres (Iturbe); Fabbro e Bareiro (Nani)Rafael, Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Possebon); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite)
Técnico: Leonardo AstradaTécnico: Muricy Ramalho
Gols: Zé Eduardo, aos dois minutos, Barreto (contra), aos 27,  César Benítez, aos 31, e Neymar, aos 46 minutos do primeiro tempo. Juan Lucero, aos 15 minutos, e
ssich (Cerro); Alex Sandro, Jonathan, Elano, Rafael e Edu Dracena (Santos)
Vermelho: Edu Dracena
Local: Estádio , General Pablo
Rojas em Assunção (PAR). Data: 1/6/2011. Árbitro: Wilmar Roldán (COL). Auxiliares: Abrahan González e Eduardo Diaz (COL).

VASCO 1 X 0 CORITIBA 02/06/2011 PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL


Vasco e Coritiba realizaram nesta quarta o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, jogando diante sua torcida, o Vasco fez o dever de casa e venceu por um placar magro o Coxa, 1 a 0 com gol de Alecsandro.
O time carioca agora joga na quarta que vem por um empate para ser o primeiro time brasileiro na Copa Libertadores de 2012, o Coritiba terá de vencer por dois gols de diferença para levar o caneco, se vencer por 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis, qualquer placar por um gol de diferença com o Vasco marcando da o título da copa para o Vasco.


VASCO 1 X 0 CORITIBA
Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson, Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe (Felipe Bastos), Bernardo e Diego Souza; Alecsandro (Elton). Edson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi (Geraldo); Anderson Aquino (Marcos Paulo) e Bill (Leonardo).
Técnico: Ricardo GomesTécnico: Marcelo Oliveira
Gols: Alecsandro, aos 5 minutos do segundo tempo
Público pagante: 17.922. Público presente: 21.365. Renda: R$ 756.765,00
Cartões amarelos: Anderson Aquino (Coritiba)
Local: São Januário, Rio de Janeiro. Data: 01/06/2011. Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP-FIFA). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA).

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário