5 de jun. de 2011

INTER SE IMPÕE E PASSEA SOBRE O AMERICA FORA DE CASA

O America resolveu mandar seu jogo bem longe de sua cidade. Bem longe mesmo, mas nem isso impediu a equipe de escapar de uma nova derrota, dessa vez para o Internacional pelo placar de 4 a 2  no Mato Grosso.

Ambas equipes vinham de derrotas na rodada passada e vieram pra vencer a todo custo, e o América começou pressionado. Logo no primeiro lance do jogo, após cruzamento pela direita Eliandro subiu bem e cabeceou a bola que tocou na trave antes de sair pela linha de fundo. Após o lance o Inter começou a se encontrar na partida, chegando bastantes com Oscar e Dalessandro que aos 10 minutos finalizou, e a bola passou bem próximo ao gol.

O Coelho logo na sequência com Eliandro perdeu uma grande chance, que poderia abrir o placar. Como quem não faz leva, o Inter fez logo dois gols na sequência. Um aos 13 e outro aos 15 do primeiro tempo com Oscar apos passe de Cavenaghi e o segundo de Dalessandro apos boa trama com Zé Roberto.

O América estava perdido na partida, e o Inter envolvia a equipe com bons toques e quase chegou ao terceiro aos 18 com Oscar novamente. Mas aos 21 não deu outra, após falha de Gabriel que fazia uma partida de dar calos nos olhos, a bola sobrou tranquila para Oscar, o garoto sentou o bambu e fez o terceiro. O coelho tentava se reabilitar principalmente nas jogadas com Marcos Rocha, jogador mais lúcido do America mas parava nos próprios erros. O Inter mantinha a bola nos pés e fazia uma verdadeira "rodinha" com os jogadores do America que pedia claramente para que o primeiro tempo acabasse.

AMERICA INICIA REAÇAO, MAS INTER SACRAMENTA VITORIA

O Coelho voltou ao segundo tempo com mais vontade, e com a entrada de Camilo para tentar dar mais mobilidade no meio campo, e chegou bem aos 3 minutos com Marcos Rocha que não finalizou bem. O América continuou a pressionar e foi premiado. Após escanteio, Eliandro ajeitou e Rodriguinho encheu o pé fazendo o primeiro gol do America aos dez da etapa complementar. Mas o Inter logo marcou mais um, Após boa jogada de Zé Roberto a bola sobrou para Cavenaghi que só teve o trabalho de completar para as redes, fazendo o 4° para os colorados. A partir dai o jogo esfriou um pouco. O Inter preocupava em valorizar a posse de bola.

Coelho luta, mas amarga segunda derrota seguida no Brasileiro: 4 a 2 (MARCO MIATELO/AE/AE MS )

Já o America procurava forças para tentar diminuir o prejuízo e aos 40 após boa tabela com Fabio Júnior, Alessandro que entrou no segundo tempo fez o segundo para o América, complementando o placar final da partida no Estádio Morenão.

AMÉRICA-MG  2 X 4  INTERNACIONAL
Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Glauber (Alessandro), Leandro Ferreira (Camilo), Amaral e Rodriguinho; Eliandro (Kempes) e Fábio Júnior.
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar (Glaydson); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Cavenaghi (Gilberto).
Técnico: Mauro Fernandes
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Gols: Oscar, aos 13 e 21 do primeiro tempo. Oscar, aos 15 do primeiro tempo. Rodriguinho, aos 10 do segundo tempo. Cavenaghi, aos 15 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bolívar, Cavenaghi e Rodrigo (Inter). Thiago Carleto (América-MG)
Local: Morenão (MS). Data: 05/06/2011. Competição: Campeonato Brasileiro. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA). Auxiliares:Belmiro da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA). Público Pagante: 3.119 pessoas. Público presente: 4.541pessoas.

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário