2 de out. de 2011

CRUZEIRO PERDE NO OLÍMPICO E AGRAVA CRISE DOS MINEIROS

O Cruzeiro foi ao Rio Grande do Sul na noite deste domingo enfrentar o Grêmio pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste na estreia de Vagner Mancini continuou totalmente perdido em campo e perdeu por 2 a 0 vendo o Atlético Paranaense primeiro time na zona de rebaixamento colar na classificação do campeonato.
O time da Toca da Raposa enfrenta uma de suas maiores crises, porque a briga contra o rebaixamento está virando real para o clube coisa que nunca aconteceu com o time. Para piorar o Cruzeiro pega o São Paulo na próxima rodada, um de seus maiores carrascos no Campeonato Brasileiro.
Lucas Uebel/VIPCOMM
Cruzeiro enfrenta uma de suas piores crises na história do clube

Se o Cruzeiro perder a próxima partida e o Atlético Paranaense vencer o Avaí o Cruzeiro se juntará a Atlético, Avaí e América e irá compor a zona de rebaixamento com três times mineiros. Confira os detalhes da partida a seguir.

APAGÃO NO INÍCIO E GRÊMIO A FRENTE NO PLACAR

A torcida cruzeirense desanimou com o início de jogo. Somente quatro minutos foram o suficiente para o time da casa inaugurar o placar. Depois de cobrança de falta pelo meio, Edcarlos resvalou para a área e Brandão cabeceou no travessão. No rebote, o zagueiro Rafael Marques só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir placar. Festa gaúcha no Olímpico, 1 a 0.

O Cruzeiro perdido só conseguiu chegar ao ataque aos 26 minutos com uma investida de Roger pela direita mesmo assim nem chegar a chutar o meia cruzeirense chutou.

O time celeste chegou ao gol aos 35 minutos com Vítor cruzando para Farias que mandou de cabeça para o fundo das redes. O auxiliar assinalou impedimento corretamente e anulou o tento cruzeirense.

O Grêmio quase ampliou aos 49 do primeiro tempo, Brandão em uma finalização de cabeça dividiu com a mão de Fábio que mandou para escanteio. Na decida para os vestiários Fábio saiu reclamando do apagão do time cruzeirense no início da partida: “Temos que entrar ligados, não podemos tomar o gol do jeito que tomamos, a gente fala, fala, fala em concentração a semana inteira. Só podemos deixar de marcar quando a bola estiver longe do gol. Demos o espaço e aconteceu o gol”. Disse o capitão celeste

OUTRO APAGÃO NO INÍCIO E GRÊMIO AMPLIA O PLACAR

No retorno para o segundo tempo, o técnico Vágner Mancini colocou o jovem Élber, no lugar do volante Sandro Manoel, recuando Montillo para sua posição de origem. Mas adivinham o que aconteceu? Novo apagão da defesa cruzeirense! Aos 3 minutos Escudero foi lançado livre no meio dos zagueiros que livre ampliou o placar em Porto Alegre, 2 a 0 Grêmio.

O Cruzeiro totalmente sem forças para reagir só chegou ao gol novamente aos 39 minutos. Montillo chutou cruzado e o lateral Vítor mandou para as redes. O replay do primeiro tempo, o assistente anulou corretamente o gol porque Vítor se encontrava em situação irregular.

O Grêmio administrou a vantagem adquirida e aumentou uma das maiores crises já enfrentada pelo clube celeste nos últimos anos.

GRÊMIO 2 X 0 CRUZEIRO

Grêmio:  Victor, Mário Fernandes, Edcarlos (Vilson), Rafael Marques e Julio Cesar, Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Adílson), Douglas e Escudero (Miralles); Brandão. Técnico: Celso Roth
Cruzeiro: Fábio, Vitor, Leo, Victorino e Gabriel Araújo; Sandro Manoel (Élber), Charles, Everton e Roger (Sebá); Montillo e Farías (Anselmo Ramón). Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre
Data: 02 de outubro de 2011
Gols: Rafael Marques, aos 4 do primeiro tempo; Escudero, aos 3 do segundo tempo
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Jesmar Benedito Miranda de Paula
Cartões amarelos: Fábio Rochemback, Sandro Manoel e Miralles

@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário