8 de out. de 2011

JOGO DE SEGUNDA, PÚBLICO DE SEGUNDA, DOIS TIMES DE SEGUNDA DANDO SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS NA PRIMEIRA

Atlético e América fizeram o “clássico das multidões” com o impressionante público de 752 pessoas na Arena do Jacaré na noite deste sábado. Dois times na zona do rebaixamento apresentaram um futebol digno de segunda divisão, com muitos erros de passes muito preso e totalmente sem sal. O resultado de 0 a 0 foi o mais justo para um dos piores jogos da temporada.
Lance da partida entre América e Atlético, na Arena do Jacaré - Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Coelho e Galo protagonizaram um dos piores jogos da temporada

O empate deixam os dois times em péssimas condições evidenciando claramente a grande possibilidade de rebaixamento dos dois. O Atlético terá dois desafios árduos pela frente, O Santos em casa e o Vasco no São Januário. O América terá pela frente O Ceará em casa e o Figueirense fora e ocupa a última posição do campeonato. Traduzindo os dois clubes terão que melhorar e muito o futebol apresentado hoje para ter chances de sair dessa fase que se encontrão. Veja os detalhes da partida a seguir.

Primeiro Tempo:Digno de segunda divisão

Durante o jogo todo a qualidade técnica esteve totalmente ausente na partida. O Atlético chegava com mais perigo e o com jogadas armadas por Bernard e o América tinha como destaque o goleiro Neneca.

A primeira chance clara foi aos 22 minutos, Bernard lançou Magno Alves na cara do gol. O atacante tentou driblar o goleiro Neneca e não teve sucesso já que o americano conseguiu a intervenção evitando o primeiro gol da partida.

Aos 33 minutos o Atlético chegou ao gol. Após cruzamento na área a bola chegou ao gol, mas o juiz marcou falta de Leo Silva em Neneca e anulou o gol atleticano. Aos 41 minutos Magno Alves chutou de fora da área e Neneca fez outra intervenção. Fim do fraco primeiro tempo co, o 0 a 0 no placar.
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
"Clássico das Multidões"

Segundo tempo: Digno de segunda divisão

As equipes voltaram para o segundo tempo e outro lance polêmico marcou a partida. Bernard entrou pela esquerda e caiu dentro da área. O juiz disse que não foi nada advertiu o meia atleticano com um cartão amarelo e mandou o jogo seguir.

Aos 14 minutos Guilherme deixou Carlos César na cara do gol, o lateral chutou e Neneca novamente defendeu sem dar rebote. O ritmo melhorou e o Coelho também chegou perto. Léo cruzou da esquerda com muito perigo. O volante Amaral aparecia como elemento surpresa na área alvinegra mas não conseguiu alcançar a bola. As emoções que faltaram no primeiro tempo apareceram finalmente.

Logo depois, o Atlético teve bom lance ofensivo. Após cruzamento da esquerda, Neto Berola emendou de primeira. Neneca, em grande tarde, fez a defesa.

A partida se encaminhou para o fim com empenho dos dois clubes para tentar o gol da vitória. Contudo, faltou competência para as duas equipes, na Arena do Jacaré. Fim de partida e a segunda divisão bem perto das duas equipes mineiras, 0 a 0.

AMÉRICA 0 X 0 ATLÉTICO

América: Neneca; Micão (Otávio, intervalo), Anderson e Everton; Sheslon, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho (Irênio, 30min/2ºT) e Gilson; Kempes e Fábio Júnior (Léo, 13min/2ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.
Atlético: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto (Dudu Cearense, 22min/2ºT), Bernard (Richarlyson, 42min/2ºT) e Renan Oliveira (Neto Berola, 13min/2ºT); Guilherme e Magno Alves. Técnico: Cuca

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 8 de outubro de 2011, sábado, às 18h
Árbitro: Wellington Abade (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Amaral, Leo e Otávio (AME); Bernard, Dudu Cearense e Pierre (ATL)
Pagantes: 752
Renda: R$ 29.350
Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário