1 de mai. de 2012

CRUZEIRO PERDE MONTILLO, MAS ESTREIA ALEX SILVA CONTRA O FURACÃO


O confronto entre Atlético-PR x Cruzeiro pode decidir o futuro de Vágner Mancini no Cruzeiro, mesmo que a diretoria negue. O duelo acontece amanhã, às 21h50, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O Cruzeiro não poderá contar com o seu principal jogador, Montillo.
Foto: Vipcomm
O meia foi examinado nesta segunda-feira e constatou-se lesão muscular. O jogador admitiu ter jogado no sacrifício contra o América. “No primeiro tempo, eu ainda estava com algumas dores da lesão que tive na semana que passou, mas não vale como desculpa”, disse o argentino, que nem viajou com a delegação. Seu provável substituto é o volante Amaral, que daria maior suporte defensivo ao meio campo celeste.

Roger pode ser outro desfalque. O armador se queixou de dores e não treinou na manhã de hoje. Com isso, Souza poderá fazer sua estreia na equipe celeste. Estreia certa é do zagueiro Alex Silva que entra no lugar de Victorino. O uruguaio levou uma pancada no nariz na partida contra o América e teve que sair de campo e sequer foi relacionado.

Relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Gilson
Zagueiros: Alex Silva, Léo e Thiago Carvalho
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Roger e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista

Diretoria quer resposta de Mancini
Apesar da má fase da equipe, o técnico Vágner Mancini tem a garantia de permanência dada pela diretoria cruzeirense. “O Vágner Mancini está mantido. É claro que a gente espera uma resposta na quarta-feira, não só do treinador, mas de todo o grupo para reação”, disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos. O dirigente completou: “o trabalho do treinador não será avaliado por um único momento, mas sim de uma maneira ampla”.

0 comentários

Postar um comentário