15 de mai. de 2012

ROTH É O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO


O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou na manhã de hoje na Toca da Raposa a contratação do técnico Celso Roth. Esta será a terceira passagem de Roth pelo futebol mineiro, já que ele treinou o Atlético em 2003 e 2009.
Foto: Marinho Saldanha/UOL Esporte
O treinador não era o preferido da diretoria cruzeirense. Antes, o clube já havia procurado Ney Franco, Levir Culpi, Adílson Batista, Jorge Sampaoli e Adílson Batista.

- É um treinador que arruma a casa. É uma pessoa que tem tudo para agregar valor ao Cruzeiro. Ele era um dos nomes. Tentamos muita coisa. Mas na verdade, com muita tranquilidade, conseguimos acertar. O Cruzeiro precisa de pessoas que queiram trabalhar aqui. E é o caso do Roth - disse Alexandre Mattos.

Seu último trabalho foi no Grêmio, onde permaneceu até novembro do ano passado. Celso Roth chega amanhã em Belo Horizonte para assinar com o clube mineiro. O contrato é válido até dezembro de 2012.

Ficha do treinador:

Clubes: Al Qadsia (Kuwait), Seleção da Indonésia Sub-21, Seleção do Qatar Sub-21, Al Etehad (Qatar), Internacional, Al Ahli, Brasil de Pelotas, Juventus-SC, Esportivo-RS, Caxias, Vitória, Grêmio, Sport, Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Goias, Flamengo, Botafogo e Vasco

Títulos: Campeonato Gaúcho (1997 e 1999), Copa do Sul (1999), Copa do Nordeste (2000) e Copa Libertadores (2010).

0 comentários

Postar um comentário