17 de mai. de 2012

TINGA DEIXA INTER E ACERTA COM O CRUZEIRO

O Cruzeiro anunciou nesta tarde a contratação do volante Tinga. O jogador estava no Internacional e assina contrato para até o fim da temporada de 2014.
Foto: Marcos Nogelstein/VIPCOMM 
O jogador deu entrevista coletiva hoje em porto Alegre se despedindo dos colorados. “É uma das decisões mais difíceis da minha carreira. A decisão foi minha, o projeto do Cruzeiro foi muito interessante. Estávamos conversando há algum tempo, mas eu avisei que queria ganhar o estadual. Da outra vez que saí, foi logo depois do título também. Não poderia deixar de aceitar um projeto muito grande como o do Cruzeiro. Um projeto de pessoas que, quando conversaram comigo, pareciam que estavam dentro do vestiário, no meu dia-a-dia. Não tinha como não aceitar”, falou o novo volante cruzeirense.

O jogador chega a pedido do técnico Celso Roth, que trabalhou com ele no Internacional. “As pessoas talvez tenham um pouco de barreira com ele, mas quem o conhece sabe que o Celso é um excelente treinador”, disse Tinga.

Ficha do jogador:

Nome: Paulo César Fonseca do Nascimento (Tinga)

Nascimento: 13/01/1978 (34 anos)

Altura: 1,70m

Clubes: Grêmio, Kawasaki Frontale (Japão), Botafogo, Grêmio, Sporting Lisboa (Portugal), Internacional e Borussia Dortmund (Alemanha)

Títulos: Copa do Brasil (1997 e 2001), Copa Sul (1999), Campeonato Gaúcho (1999, 2001, 2005, 2011 e 2012), Libertadores (2006 e 2010) Recopa Sul-Americana (2011) e Supercopa da Alemanha

0 comentários

Postar um comentário