29 de mai. de 2012

SEM ORGANIZAÇÃO, IDEIA SEM NOÇÃO


Presente em todos os jogos do Atlético na Arena Independência esse ano, me deparei com uma estranha situação. A BWA, empresa responsável pela administração e gerência da nova arena, colocou fiscais para monitorar o ingresso do espectador e colocá-lo no local indicado no ingresso.

Com uma organização esta seria uma ideia boa por sinal. Mas no momento a ideia é sem organização e noção nenhuma. Como estive presente nos quatro jogos do Atlético na nova arena, estive presente em todas as filas para comprar do ingresso dessas partidas. Somente contra o Corinthians estive sozinho. Os dois jogos da final do Campeonato Mineiro e o jogo contra o Goiás na Copa do Brasil, levei alguém da minha família junto.

Nessas ocasiões, os locais indicados nos ingressos que eu mesmo comprei estavam separados. Acredito que se os locais estão marcados, eu tenho o direito de quando eu adquirir o ingresso escolher o local que eu queira assistir o jogo de acordo com a disponibilidade dos bilhetes restantes. Mas não é isso o que acontece me deixando indignado a ter que respeitar essa marcação indicada no ingresso.

Todas ocasiões desrespeitei a decisão e sentei no local vazio de acordo com a minha preferência. A ideia da marcação de lugares para ser implantada no Brasil precisa de organização, coisa que estamos longe de alcançar.

Em todos os jogos da Arena Independência eu fiquei no mínimo mais de três horas para sair com o ingresso na fila. Em nenhum deles eu escolhi o local que eu quero sentar com meu acompanhante. Em todos os jogos eu observei cambistas com vários ingressos na mão antes das partidas. Então fica a prova que estamos longe desta organização necessária para organizarmos os locais reservados nas cadeiras numeradas do estádio.

Assim que resolvermos os problemas citados acima, estaremos em condição de marcar os lugares no ingresso e ter condições deles serem respeitados. O torcedor não é obrigado a passar horas na fila, correr o risco de ficar sem o ingresso e depois encontrá-los nas mãos dos cambistas e ainda ter que pagar caro por isso, para chegar no estádio e ter que se deparar com um lugar não desejado. Por isso a necessidade de resolver esses itens.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário