1 de mai. de 2012

GALO DESFALCADO PARA ENFRENTAR O GOIÁS NA VOLTA A BH

O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira um coletivo já pensando no confronto contra o Goiás, nesta quinta-feira. Desfalques certos são Bernard e Fillipe Soutto. O meia foi expulso na partida de ida pela Copa do Brasil. Fillipe Soutto sofreu estiramento no joelho esquerdo na partida de volta de semifinal do Mineiro, contra o Tupi.
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Para o lugar de Bernard as opções de Cuca são Mancini, que começou o coletivo entre os titulares, e Neto Berola, que entrou no lugar de Escudero no decorrer do treinamento. Depois, Mancini deu lugar a Leleu, que corre por fora por uma vaga. Lenado Donizete deve voltar à equipe e entrar no lugar de Soutto, mas o jogador foi poupado por sentir dores musculares e Serginho esteve entre os titulares.

A novidade é que Cuca poderá contar com Rafael Marques, que se recuperou de lesão. O zagueiro treinou entre os reservas ao lado de Luiz Eduardo. A zaga titular foi formada por Réver e Lima.

Time titular do coletivo: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson; Pierre, Serginho, Escudero (Neto Berola), Mancini (Leleu) e Danilinho; André.

A partida contra o Goiás marca o retorno do Atlético a Belo Horizonte. O jogo será no Independência, nesta quinta-feira, às 21h50. Foram colocados à venda 23 mil ingressos e, até ontem, mais de 11 mil já haviam sido vendidos. Os preços variam de 20 a 200 reais. Conheça os setores do novo Independência e como comprar o ingresso.

0 comentários

Postar um comentário