5 de mai. de 2012

PREPARAÇÃO DE ATLÉTICO E AMÉRICA PARA A GRANDE FINAL


América e Atlético realizam na tarde deste domingo o primeiro jogo da grande final do Campeonato Mineiro de Futebol de 2012. O Atlético foi o melhor time da primeira fase e o América vem em uma crescente assustadora na temporada.

O Galo conta com a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. O primeiro jogo amanhã, será de mando do América e o outro jogo no domingo que vem, dia 13 será de mando do Atlético.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Única dúvida do Coelho fica por conta do
zagueiro Everton Luiz
Com dúvida apenas na defesa, o técnico Givanildo Oliveira já relacionou os 20 jogadores que irão amanhã para o Horto na grande decisão. Everton Luiz que vinha sentindo dores na perna, treinou normalmente no recreativo deste sábado e deverá entrar em campo.

O América deverá entrar em campo com: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz (Lula) e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.

Lista dos jogadores relacionados do América:

Goleiros: Neneca e Matheus
Laterais: Rodrigo Heffner, Patrick, Bryan e Pará
Zagueiros: Lula, Gabriel e Everton Luiz
Volantes: Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e China
Meias: Rodriguinho, Kaio e Sebástian Sciorilli
Atacantes: Fábio Júnior, Alessandro, Bruno Meneghel e Romão


Tentando se reabilitar da eliminação da Copa do Brasil, o Atlético vem enfrentando grandes dificuldades para essa decisão. Fillipe Soutto que havia sofrido uma lesão no joelho direito já era desfalque para a grande final e o departamento médico ganhou mais dois jogadores vetados para essa decisão. Neto Berola sofreu uma fratura por estresse na bacia e está fora por tempo indeterminado e Leandro Donizete que sentiu dores na coxa estão fora da partida. Wesley e Leonardo Silva completam a lista dos lesionados.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de grande tempo fora do time,
Dudu Cearense volta a ser relacionado
A grande dúvida está por conta do atacante Guilherme, na tarde desta sexta-feira ele treinou normalmente e sua presença seria definida pelo treino do sábado, porém o treino foi fechado para a imprensa e a presença dele não está confirmado, mas seu nome está na lista dos relacionados.
Dudu Cearense é a grande novidade na lista dos relacionados. O provável time do Galo para a decisão: Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Carlos César), Réver, Lima, Richarlyson (Triguinho); Pierre, Serginho (Dudu Cearense), Bernard, Escudero (Mancini); Guilherme (Danilinho) e André.

Lista dos jogadores relacionados do Atlético:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Richarlyson e Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Lima
Volantes: Dudu Cearense, Pierre e Serginho
Meias: Bernard, Escudero, Mancini e Leleu
Atacantes: André, Guilherme, Danilinho e Paulo Henrique

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário