5 de set. de 2012

CRUZEIRO PERDE MANDO DE SEIS JOGOS E SÓ JOGA EM BELO HORIZONTE EM NOVEMBRO


O clássico entre Atlético e Cruzeiro ocorrido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro no dia 26 de Agosto ainda não terminou. O incidente ocorrido no segundo tempo, o qual torcedores atiraram objetos em campo, o incidente entre Leandro Guerreiro e Bernard que causou a expulsão dos dois jogadores e a discursão entre diretores do Cruzeiro com o árbitro no intervalo foram julgados e punidos no início de noite dessa quarta-feira, dia 05 de Setembro.
Clássico do dia 26 de Agosto ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira.
O Cruzeiro perdeu o mando de seis partidas pelo incidente ocorrido pelos torcedores que atiraram objetos em campo. As partidas que o Cruzeiro terá que fazer em um raio de 100 km fora de Belo Horizonte é: Vasco (16/09), Internacional (30/09), Portuguesa (14/10), Corinthians (21/10), Santos (04/11) e Bahia (11/11). O Cruzeiro só retorna à capital mineira no dia 25 de Novembro quando a equipe enfrenta o Coritiba pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Além da perda do mando de campo, a Raposa ainda terá que pagar uma multa no valor correspondente a 60 mil reais.

Citado também na súmula do árbitro, o diretor de futebol Alexandre Matos, o gerente de futebol Valdir Barbosa e o diretor de comunicação Guilherme Mendes, todos do Cruzeiro, tiveram suas atividades suspensas por 30 dias.

Os jogadores Bernard, do Atlético, e Leandro Guerreiro, do Cruzeiro, se envolveram em um lance que gerou toda essa confusões dos objetos atirados no segundo tempo tiveram uma punição por dois jogos. Como já cumpriram suspensão automática o meia atleticano não enfrenta o Palmeiras no domingo e o volante cruzeirense não enfrenta o Sport também no domingo.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

1 comentários

Anônimo

Onde o Cuzeiro irá jogar entao?

Postar um comentário