24 de fev. de 2011

ATLÉTICO VENCE, NÃO CONVENCE E TERÁ QUE FAZER O JOGO DE VOLTA NA PRÓXIMA QUARTA

Atlético e Iape do Maranhão se enfrentaram na noite desta quarta-feira e o Galo saiu vitorioso por 3 a 2. Com gols de Renan Oliveira, Diego Tardelli e Ricardo Bueno e dois gols polêmicos do time maranhense, os dois times se enfrentam na próxima quarta na Arena do Jacaré.

GALO MORNO E PRIMEIRO TEMPO CONFUSO

Primeira competição nacional do Iape, não deve ser um time a oferecer resistência ao Atlético certo? Errado! No início muitos pensaram assim, e chegaram a confirmar a teoria quando Renan Oliveira recebeu um passe aos seis minutos e abriu o placar, mas o Iape de bobo não tem nada, com uma ajuda da arbitragem em cobrança de falta Renan Ribeiro sofreu falta não marcada pelo juiz soltou a bola e Vanvan empatou tudo no Maranhão, 1 a 1.

Ninguém acreditava mais a virada aconteceu em mais um lance polêmico, depois da bola lançada na área para dois jogadores do Iape, um deles em posição legal e o outro impedido, o assistente apontou a posição irregular e o árbitro apitou. Vanvan, que não estava impedido, mandou para as redes. Depois de muita reclamação, o juiz validou o gol, 2 a 1.

GALO VIRA NO SEGUNDO TEMPO MAIS NÃO EVITA JOGO DE VOLTA

O segundo tempo o Galo voltou mais sério, mas não jogou o que a torcida esperava, aos 40 segundos Ricardinho lançou Tardelli na área que tocou na saída do goleiro para empatar tudo de novo no Maranhão, 2 a 2.

Aos 20 minutos, Ricardo Bueno, que entrou na vaga de Magno Alves, mandou a bola para as redes, mas não valeu. Ele estava impedido e o assistente marcou. Mas, aos 31 minutos, Bueno festejou. Ele dominou fora da área e chutou para fazer 3 a 2.

Por pouco, o Iape não chegou à igualdade aos 37 minutos, quando Vanvan passou por Jackson e Serginho, mas bateu para fora. Já o Atlético quase fez o gol da classificação, mas goleiro Flaubert salvou o Iape, na finalização de Neto Berola.

IAPE 2 X 3 ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Wesley) e Renan Oliveira (Neto Berola); Diego Tardelli e Magno Alves.
Flauberth; Daniel, Carlinhos e Hans Muller; Arcinho, Pires (Aldinho), Curuca, Válbson (Hiltinho) e Bruno Paiva (Tica); Vanvan e Róbson.
Técnico: Dorival Júnior.
Técnico: Cabrera.
Motivo: partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Local: Nhozinho Santos, em São Luís (MA). Data: 23/2/2011. Horário: 22h (de Brasília). Árbitro: Andrey Silva (PA). Auxiliares: José Nilton da Costa (PI) e Francisco Machado Gaspar (PI).
Cartões amarelos: Róbson, Hans Muller e Aldinho (Iape-MG); Zé Luís e Ricardinho (Atlético-MG).
Gols: Renan Oliveira (Atlético-MG), aos 6 minutos, Vanvan (Iape-MG), aos 14 minutos, e Vanvan (Iape-MG), aos 38 minutos do primeiro tempo; Diego Tardelli (Atlético-MG), aos 30 segundos, e Ricardo Bueno (Atlético-MG), aos 31 minutos do segundo tempo.


Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário