10 de fev. de 2011

QUINTA-FEIRA DE ATLÉTICO E CRUZEIRO ANTES DO CLÁSSICO

VENDA DE INGRESSOS

Nesta quinta-feira o Cruzeiro prosseguiu a venda de ingressos para o clássico de sábado e a estreia da Copa Libertadores. O dia de vendas terminou com 5.449 bilhetes comercializados nas bilheterias.

Os números não contabilizam a venda pela internet. Cerca de 2 mil sócios do futebol têm lugar garantido no estádio, sem a necessidade de comprar bilhetes. Ao todo, 18 mil lugares da Arena do Jacaré estão disponibilizados.

Para a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, contra o Estudiantes, na próxima quarta-feira, já foram comercializadas 2.042 entradas. A venda prossegue nesta sexta-feira.
Em campo, Cuca comandou um trabalho de movimentação com bola envolvendo todos os atletas. Em um primeiro momento, o treinador dividiu o elenco em quatro times e promoveu a atividade em metade de um dos campos. Posteriormente, foram formadas duas equipes, com mais de 11 jogadores em cada uma delas, e foi feito um treinamento de ‘dois toques’.

O Cruzeiro irá a campo no sábado com Fábio; Pablo, Leo, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

No Galo a dúvida continua sendo em questão a escalação de Réver e Patric, os dois continuam se recuperando de contusões, com isso Leonardo Silva e o volante Jackson poderão jogar, Serginho seria deslocado para lateral-direita do time.

Leandro, lateral-esquerdo da equipe teria deixado escapar na coletiva que os jogadores estão fora da partida, porém Réver disse em seu twitter que as chances de jogar no sábado são grandes. Portanto não da para definir o time que entrará no sábado.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário