8 de fev. de 2011

COM CARGA MÁXIMA , PREÇOS E PÚBLICO DEFINIDOS, COMEÇA A SEMANA DO PRINCIPAL CLÁSSICO MINEIRO

Em reunião realizada nesta terça-feira, ficou decidido que o próximo clássico terá torcida única do Cruzeiro que é mandante do próximo clássico, a carga disponibilizada será de 18 mil ingressos e terá preço único de 40 reais.

No encontro, ficou combinado que o Atlético terá o mando na próxima edição do Campeonato Mineiro e que o clube também terá direito a torcida única. ”O acordo que nós fizemos com o presidente do Atlético é que seriam os dois jogos de torcida única. Este acordo valerá para o ano que vem também e o Atlético será mandante”. Disse Zezé Perrela presidente do Cruzeiro.

Será a terceira vez que Cruzeiro e Atlético disputam clássicos de torcida única desde o fechamento do Mineirão para obras, no dia 1° de Agosto de 2010 o Cruzeiro derrotou o Atlético por 1 a 0 com torcida única do Atlético. No dia 24 de Outubro, o Atlético derrotou o Cruzeiro em Uberlândia por 4 a 3 com torcida única cruzeirense.

MONTILLO MIRA O PRÓXIMO CLÁSSICO COMO REVANCHE E VICTORINO É A NOVIDADE NOS TREINOS DESTA TERÇA

 O craque cruzeirense Walter Montillo mira o próximo clássico como revanche do último perdido em Uberlândia no Campeonato Brasileiro passado e como uma motivação para a estreia da Copa Libertadores que ocorre na quarta seguinte diante o Estudiantes na Arena do Jacaré.

”É muita expectativa. Pra nós, para mim é uma revanche, já que perdemos o último jogo que jogamos por 4 a 3, assim que temos que ganhar no sábado e chegar bem no jogo de quarta-feira, pela Copa Libertadores”, declarou Montillo, à Rádio Itatiaia, durante a cerimônia de entrega do Troféu Guará.

A novidade dos treinos cruzeirenses nesta terça-feira foi a presença do zagueiro uruguaio Victorino, ele poderá ser opção do técnico Cuca para o clássico caso o clube consiga regularizar a situação do jogador até quinta-feira.

GALO TEM INDEFINIÇÕES E DORIVAL JÚNIOR JÁ PENSA EM ALTERNATIVAS PARA O CLÁSSICO

O Galo já não conta com Richarlyson suspenso devido à expulsão contra o Tupi, ainda tem como dúvidas Réver e Patric que saíram do jogo de domingo com dores. Com isto o técnico Dorival Júnior só deverá definir a equipe do Galo para o clássico perto do jogo.

Serginho e Lima já ficam de sobre aviso, o volante poderá atuar improvisado na lateral-direita já que Rafael Cruz stá lesionado e Lima é ser o reserva imediato de Réver já que Leonardo Silva ainda não está em condições de jogo, mas também poderá ser usado.

As chances de Réver defender o Atlético no clássico deste sábado, contra o Cruzeiro são pequenas. No jogo passado, contra o Tupi, ele sofreu estriamento na panturrilha esquerda e, desde segunda-feira, vem fazendo tratamento intensivo para se recuperar a tempo do jogo contra o rival.

“O Réver tem chances menores de participar do jogo, mas não está vetado. Não vamos medir esforços. Vamos deixá-lo nos cuidados da fisioterapia durante a semana. O tempo realmente é curto, mas vamos deixá-lo em tratamento intensivo”, disse o médico do Atlético Rodrigo Lasmar.

Patric também segue em tratamento durante a semana, o jogador teve uma entorse no tornozelo. “Ele teve uma entorse no tornozelo, ainda está sentindo dor, não teve condição de treinar. Vai ficar em tratamento durante a semana e vamos observar a evolução. Tem chance para o jogo, tudo depende de como responder”. Disse o médico ao caderno Super Esportes do Estado de Minas.

O Galo realizou um jogo-treino nesta terça-feira contra o Itaúna, Dorival Júnior verificou as opções que tem para o jogo de Sábado. O Atlético venceu por 5 a 0, a equipe atuou com: Giovanni; Bernard, Leonardo Silva, Lima e Nikão; Toró, Jackson, Diego Souza e Mancini; Wesley e Ricardo Bueno. Na etapa final, entraram Jóbson e Giovanni Augusto. Os gols foram marcados por: Wesley, Leonardo Silva, Diego Souza, Jóbson e Giovanni Augusto. Os titulares treinaram a parte.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário