9 de fev. de 2011

CUCA E DORIVAL JÁ MOSTRAM CARA DOS TIMES QUE PODERÃO JOGAR NO SÁBADO

CUCA REPETE TIME QUE INICIOU PARTIDA CONTRA O VILLA

A quarta-feira na toca da raposa foi marcada por um treino coletivo, o técnico Cuca manteve o time que começou a partida contra o Villa Nova em Nova Lima. Portanto o time que treinou foi: Fábio, Pablo, Gil, Leo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Victorino que ainda não está regularizado treinou entre os reservas.

VENDA DE INGRESSOS COMEÇA MORNA NESTA QUARTA

Nesta quarta, o Cruzeiro iniciou a venda de ingressos para o clássico e a estreia da Copa Libertadores contra o Estudiantes, e foi um pouco discreta. Para o clássico de sábado, às 17h, na Arena do Jacaré, 3.251 bilhetes foram vendidos. Para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 22h, também em Sete Lagoas, foram comercializadas 1.092 entradas.

No total, 4.343 bilhetes foram vendidos no primeiro dia de venda antecipada. Cerca de 2 mil sócios do futebol têm lugar garantido no estádio nas duas partidas. A venda prossegue no decorrer da semana, o clássico tem preço único de 40 reais e a estreia da libertadores de 50 reais.

DORIVAL ARMA O TIME E LEONARDO SILVA É A PRINCIPAL NOVIDADE

Estrear no maior rival exatamente no clássico. Por incrível que pareça isso pode acontecer! Leonardo Silva treinou entre os titulares no coletivo realizado nesta quarta-feira no CT de Vespasiano, no lugar de Réver que segue como dúvida para o clássico.

Ciente da responsabilidade de estrear num clássico, o zagueiro Leonardo Silva afirmou que estará pronto para ajudar o Galo, caso essa seja a vontade de Dorival. “Estamos naquele processo de adaptação, do trabalho de fortalecimento, mas acho que, devido às circunstâncias, ao momento que a equipe atravessa e às lesões de um ou outro (jogador), temos que estar à disposição e preparados. Vamos continuar trabalhando para fazer o melhor, caso o professor (Dorival Júnior) mantenha essa formação”.

Dorival Júnior deslocou Serginho para lateral-direita já que Patric também segue como dúvida e Rafael Cruz está se recuperando de um estiramento na coxa. Zé Luis apareceu no lugar de Richarlyson suspenso e Jackson apareceu no meio campo no lugar de Serginho. No ataque Dorival continua confiando em Diego Tardelli e o artilheiro do Galo no campeonato Magno Alves.

Time titular atuou com: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Jackson, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário