6 de fev. de 2011

TRAGÉDIA WILLIAM MORAIS É MORTO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO


Um jogador recém-contratado pelo América foi protagonista de uma tragédia na madrugada deste domingo em Belo Horizonte. O meio-campista William Morais, de 19 anos, foi assassinado no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha.
Segundo a Polícia Militar, o atleta saía de uma festa na Avenida Clóvis Salgado quando foi cercado por assaltantes que queriam levar uma corrente de ouro que estava no pescoço dele. Uma testemunha disse que o jogador teria reagido antes de ser baleado por um dos suspeitos. O tiro acertou o tórax do atleta.
O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira. A diretoria do clube está no local para tomar as medidas necessárias.

William Morais chegou ao América no início deste ano. O atleta foi alçado ao time profissional do Corinthians sob indicação do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que na época treinava o Timão. Ele foi um dos destaques da equipe paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009.

O América não joga neste fim de semana. Na quarta-feira, a equipe da capital venceu a Caldense, no Sul de Minas, por 2 a 0. William não atuou. A equipe só volta a campo no próximo sábado, contra o Ipatinga, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário