20 de fev. de 2011

COM UM PRIMEIRO TEMPO FULMINANTE E O RELAXAMENTO NO SEGUNDO, GALO VENCE O GUARANI POR 4 A 2

Antes de estrear na Copa do Brasil na quarta-feira contra o Yape do Maranhão, o Atlético foi defender a liderança contra o Guarani em Divinópolis e venceu o Guarani por 4 a 2.

O início de jogo do Atlético foi perfeito, em 20 minutos o time chegou com oportunidade de gol clara cinco vezes parando nas mãos do goleiro Fred.

Aos 24 minutos Neto Berola sofreu um pênalti inexistente, Ricardinho cobrou e abriu o placar em Divinópolis. Galo 1 a 0.

Não demorou para o time alvinegro ampliar, Neto Berola fez uma bela jogada pela direita na linha de fundo e tocou no meio da área para Ricardinho chutar entre as pernas do goleiro Fred. 2 a 0 em Divinópolis.

O terceiro gol saiu aos 36 minutos. Magno Alves bateu forte de fora da área no canto esquerdo do goleiro Fred. Três minutos depois, Neto Berola recebeu belo lançamento na área e tocou com categoria por cobertura para fazer 4 a 0.

O primeiro tempo terminou, Zé Ângelo saiu reclamando da péssima atuação de seu time e prometeu mudanças para o segundo tempo, foi o que aconteceu.

Ricardo Bueno entrou no lugar de Magno Alves, e o Guarani entrou mais ligado no jogo, logo no início da segunda etapa, Luiz Fernando diminuiu para o time de Divinópolis. 4 a 1.

A equipe de Divinópolis teve mais chances, mas não conseguiu balançar as redes. Luiz Fernando chegou a cobrar falta na trave. O poste evitou também, aos 35 minutos, que Mancini marcasse seu primeiro gol desde o retorno ao Atlético. Aos 46 minutos, Juninho fez o segundo gol do Guarani, arriscando de fora da área.
Magno Alves Ricardinho gol Atlético-MG (Foto: Ag. Estado)
GUARANI 2 X 4 ATLÉTICO
Fred; Carlos César, Felipi, Michel Nunes e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo (Lima), Nilson Sergipano (Emerson) e Luiz Fernando; Bruno Fogaça (Juninho) e Thiaguinho.
Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira (Diego Souza); Magno Alves (Ricardo Bueno) e Neto Berola (Mancini).
Técnico: José Ângelo.
Técnico: Dorival Júnior.
Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro. Data: 20/2/2011. Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Átila Carneiro Magalhães. Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva.
Cartões amarelos: Gilvan, Nilson Sergipano e Emerson (Guarani-MG); Ricardinho (Atlético-MG). Cartão vermelho: Emerson (Guarani-MG).
Gols: Ricardinho (Atlético-MG), aos 24 minutos, Ricardinho (Atlético-MG), aos 29 minutos, Magno Alves (Atlético-MG), aos 37 minutos, Neto Berola (Atlético-MG), aos 39 minutos do primeiro tempo; Luiz Fernando (Guarani), aos 2 minutos, Juninho (Guarani-MG), aos 46 minutos do segundo tempo.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário