16 de fev. de 2011

CRUZEIRO ESTRÉIA HOJE EM CLIMA DE DECISÃO

O Cruzeiro reestréia na Libertadores hoje, em clima de decisão, contra um antigo e amargo rival do clube celeste. Igual 2009, o Cruzeiro joga sua primeira partida na fase de grupos contra o Estudiantes (ARG) em casa, ao lado de sua torcida. A principal diferença é apenas o palco do espetáculo, onde será na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, já que a outra partida foi no Mineirão. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi na final da Libertadores do mesmo ano, em 2009, onde o Estudiantes bateu o time azul em pleno Mineirão de virada, com 64.000 expectadores. O Cruzeiro segundo o técnico Cuca vai com tudo pra cima do time argentino, pois após a derrota para o rival Atlético no ultimo fim de semana, fez com que o técnico buscasse superação em seu elenco, querendo que o time jogue bem melhor do que no último sábado.
”Eu estou pronto para o jogo. Acredito que todos estejamos prontos. Inclusive o torcedor. É jogo de concentração e mobilização total. Quer queira, quer não, você está na competição que lutou o ano inteiro para estar. No fim de semana, querendo ou não, você dá uma pensadinha no outro jogo. Isso não é desculpa, mas todos que trabalham com futebol sabem que isso ocorre. Estamos super preparados. Esperamos até hoje por esse momento, para começar uma competição importantíssima. Temos talvez o grupo mais difícil da competição, ao lado do grupo do Fluminense, e vamos fazer o possível para triunfar” , diz o treinador celeste.
Cruzeiro x Estudiantes

Cruzeiro

Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Leandro Guerreiro (Gilberto) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca.
Estudiantes
Orión; Federico Fernández, Desábato e Re; Gabriel Mercado, Braña, Leandro Benítez e Nelson Benítez; Verón; Pérez e Gastón Fernández.
Técnico: Eduardo Berizzo.

Motivo: 1ª rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data e horário: Quarta-feira, dia 16 de fevereiro, às 22h

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Milcíades Saldívar (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)

Adailton Lucas
alfa18romeu@yahoo.com.br
@adailtonfranca

0 comentários

Postar um comentário