11 de jul. de 2011

APÓS COMEÇO RUIM NO BRASILEIRO, MAURO FERNANDES NÃO É MAIS O TÉCNICO DO AMÉRICA

Depois de uma única vitória na primeira rodada contra o Bahia, três empates e cinco derrotas no Campeonato Brasileiro, a frase batida do futebol “técnico vive de resultados” voltou a funcionar. Na manhã desta segunda-feira, após derrota diante do Atlético no clássico da nona rodada do Brasileirão, Mauro Fernandes se reuniu com a diretoria do América e ficou acertada sua saída do clube.



Após começo ruim no Campeonato Brasileiro, Mauro Fernandes não resiste
e não é mais técnico do Coelho
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o clube reconhece o bom trabalho do treinador, que trouxe o América de volta à divisão de elite do futebol nacional. Contudo, os resultados ruins na Série A impediram a continuação do trabalho.

A diretoria do América-MG ainda não definiu quem será o substituto de Mauro Fernandes. No entanto, a expectativa é que até quarta-feira o nome do novo treinador seja anunciado. Caso essa contratação não seja viabilizada, a diretoria irá anunciar quem ficará no comando para o próximo compromisso do time, contra o Ceará, neste domingo, às 16h, pela décima rodada do Brasileirão.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário