30 de jul. de 2011

EM CHUVA DE GOLS NO CANINDÉ, PALMEIRAS VENCE O GALO POR 3 A 2




Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado pela 13° do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras que ainda não havia tomado gol e nem perdido no estádio da Portuguesa nesta temporada venceu o Galo por 3 a 2.

Marcos Assunção, Luan e Patrik marcaram para o Porco, Magno Alves e Wesley descontaram para o Galo. O Atlético segue sua luta pela reação no meio de semana, o time de Dorival Júnior vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio no Olímpico.

O JOGO

Com a volta de Réver, Leonardo Silva e Serginho que cumpriam suspensão no jogo contra o Fluminense, o técnico Dorival Júnior optou por manter Werley e Lima no time titular e voltou somente com Leonardo Silva para a zaga compondo o trio defensivo. Eron assumiu a lateral-esquerda no lugar de Guilherme Santos e Serginho voltou ao meio campo alvinegro.
Galo não confirma reação (Piervi Fonseca/Agif/Folhapress)Os dois times mostraram um bom jogo na noite do sábado, o Palmeiras com dificuldades de entrar na zaga alvinegra só conseguiu encontrar o caminho do gol atleticano aos 14 minutos com uma cobrança de falta de Marcos Assunção. O volante palmeirense cruzou a bola na área e no meio do caminho ela fez uma curva e traiu o goleiro Giovanni. Festa palmeirense no Canindé, 1 a 0.

A festa palmeirense durou pouco. Dois minutos após o tento palmeirense, Magno Alves recebeu fora da área girou e chutou para o gol. A bola desviou na zaga palmeirense e morreu no canto esquerdo de Deola. Galo empata a partida em São Paulo, 1 a 1.

O Atlético começou a gostar do jogo mas não conseguiu chegar ao gol da virada, aos 41 minutos após levantamento de Serginho em cobrança de falta, Lima subiu e mandou no canto direito de Deola. O goleiro pulou e fez uma linda defesa evitando o gol da virada atleticana.

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO, PALMEIRAS MAIS COMPETENTE

No segundo tempo teve chances para ambos os lados, aos 16 minutos após levantamento na área a bola sobrou para Luan botar o Palmeiras novamente na frente, 2 a 1. Os jogadores do Atlético reclamaram de falta em Leonardo Silva.

O Atlético depois do gol palmeirense só chegou com perigo com bola parada. Isso fez que Dorival Júnior fizesse três alterações ao mesmo tempo. Saíram Magno Alves, Jônatas Obina e Serginho para as entradas de André, Neto Berola e Wesley.

Aos 31 minutos o Palmeiras ampliou a vantagem, Cicinho fez jogada pela direita e a bola sobrou para Patrik mandar para o fundo das redes e fazer a festa da torcida no Canindé, Palmeiras 3 a 1.

Palmeiras ganhando de 3 a 1 agora é só festejar certo? Errado! Três minutos depois do gol palmeirense Neto Berola fez jogada pela direita e tocou na cabeça de Wesley diminuir para o Atlético. Palmeiras 3 a 2.

O Atlético até que tentou empatar, fez boas jogadas e ameaçou o palmeiras que se defendeu e saiu com os três pontos da partida contra o time de Dorival Júnior.

PALMEIRAS 3 X 2 ATLÉTICO

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Marcos Assunção, João Vitor e Valdívia; Maikon Leite (Patrik, 20min 2ºT), Dinei e Luan
Técnico: Felipão

ATLÉTICO: Giovanni, Werley, Lima e Leonardo Silva; Patric, Serginho (Neto Berola, 29min 2ºT), Richarlyson, Caio e Eron; Magno Alves (Wesley, 29min 2ºT) e Jonatas Obina (André, 29min 2ºT)
Técnico: Dorival Júnior

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 30/07/2011
Gols: Marcos Assunção, 14min 1ºT; Magno Alves, 15min 1ºT; Luan, 16min 2ºT; Patrik, 33min 2ºT; Wesley, 34min 2ºT
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Roberto Braatz e Fábio Pereira
Cartão amarelo: Serginho (ATL); João Vitor (PAL)

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário