15 de ago. de 2011

ATLÉTICO PERDE NOVAMENTE E ENTRA NO Z-4

Coritiba joga melhor e goleia Atlético que reclama de influência da arbitragem no resultado, mas, que também não fez muito pra conquistar a vitória.
Foto: superesportes.com.br
As escalações mostraram a intenção dos treinadores. O Coxa com quatro homens no meio campo, sendo que três deles, homens de armação, queria se impor diante do Atlético.
O Galo com cinco meio campistas, sendo três deles de marcação, queria segurar o ímpeto natural de quem joga em casa.

No entanto, quando a bola rolou as coisas não foram bem assim. O Atlético não foi tão defensivo e o Coxa nem tanto ofensivo. A partida começou equilibrada e foi assim até o fim da primeira etapa. As duas equipes criaram boas oportunidades de gol, mas só o Coxa balançou as redes.

O Coritiba já havia chegado na área atleticana duas vezes quando o Galo respondeu com um bom chute de Richarlyson e depois de Guilherme Santos. O primeiro passando próximo ao gol e o segundo fazendo Edson Bastos aparecer no jogo.

Foto: superesportes.com.br
Aos trinta e dois, Tcheco driblou Réver, invadiu a área e tocou para Rafinha que passou para Bill, em posição irregular, chutar pro fundo do gol de Renan Ribeiro.

Após o gol, a partida caiu de ritmo e as equipes nada criaram. Mesmo com muitos armadores o Coritiba tinha dificuldades em produzir jogadas pros atacantes. O Atlético ainda sofria com a aproximação do meio com o ataque.

Pro segundo tempo, Cuca resolve mudar a formação da equipe. Tirou Caio e André, colocando Neto Berola e Guilherme. O Atlético passou a jogar com dois atacantes. No Coritiba, Marcelo Oliveira colocou Everton Costa no lugar de Marcos Aurélio.

As mudanças fizeram com que o Atlético crescesse no jogo. O time ficou mais ousado e chegava mais ao ataque, porém, errava muitos passes e deixava espaços pro Coxa também subir nos contraofensivos.

Berola obrigou Edson Bastos fazer boa defesa, a resposta logo veio com Marcos Aurélio chutando com perigo. E parou por aí. As equipes diminuíram o ritmo e a qualidade da partida caiu muito.

Aos trinta e um, pênalti discutível de Toró em Rafinha. O mesmo Rafinha cobrou, Renan Ribeiro fez bela defesa, mas a bola voltou pro meia do Coxa que guardou.

Foto: superesportes.com.br
A partir daí o Atlético desestruturou-se. A equipe ficou perdida e nervosa em campo, cometendo erros infantis que eram aproveitados pelo Coritiba. Aos trinta e nove Leonardo teve grande oportunidade e marcar, mas bateu por cima.

Aos quarenta e três, Serginho comete pênalti em Leonardo, e recebe o segundo amarelo culminando na sua expulsão. Pênalti mal marcado, o atacante coxa branca cai sem que carga houvesse. Na batida, Leonardo chutou no canto esquerdo de Renan que pulou pro lado oposto.

Coxa, liquida fatura!

Ficha do Jogo:

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha e Everton Costa (Marcos Aurélio); Anderson Aquino (Geraldo) e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Filipe Souto (Wesley), Toró, Richarlyson, Caio (Neto Berola) e Bernard; André (Guilherme). Técnico: Cuca

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Eric Bandeira (PE)

Público: 16.328 pagantes
Renda: R$ 241.900,00

Matheus de Oliveira
oliveirasouza.matheus@gmail.com
@math_souza

0 comentários

Postar um comentário