21 de ago. de 2011

EM OUTRA ARENA, AMÉRICA CONSEGUE BOM EMPATE, MAS AINDA É LANTERNA.


Imagens do confronto entre Atlético-PR e América - Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Coelho resiste ao Furacão e sai da Arena da baixada com empate

Na Arena da baixada, Atlético do Paraná e América buscavam vencer a qualquer custo. Ambos tentando sair da zona perigosa, o América ainda mais, sair da ultima posição do campeonato. Partida em noite muito fria no Sul com muitos gols, que você acompanha aqui, no Geral das Alterosas.

Imagens do confronto entre Atlético-PR e América - Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Furacão termina primeira etapa com vantagem
PRIMEIRO TEMPO: Furacão abre dois gols e América diminui no fim!

O Furacão que vinha de vitória sobre o Cruzeiro, já queria emendar a sequencia. E logo no primeiro minuto, o primeiro gol atleticano. Marcinho caminhou sem muitas dificuldades pelo meio e bateu cruzado. Neneca falhou no lance e o Furacão abriu o placar.

O Coelho tentava reagir, porém, parava na forte marcação rubro-negra. A solução encontrada foi arriscar de fora da área. Dessa forma, Kempes e Amaral erraram o alvo no primeiro tempo. Quando a torcida atleticana se irritou com o domínio adversário e passou a vaiar, o Furacão deu a resposta. Aos 24 minutos, Paulinho recebeu livre pela esquerda e cruzou para Edigar Junio, que bateu firme para ampliar.

O América não se abateu com o gol e continuavam com chutes de fora da área. E deu certo. Amaral bateu, Renan Rocha deu rebote e Kempes, bateu para o gol vazio, diminuindo para o Coelho.

SEGUNDO TEMPO: América muda e consegue o empate.

Sem mudanças, o Atlético-PR tentou repetir o primeiro tempo e marcar logo no começo. Aos cinco minutos, porém, Neneca fez difícil defesa após chute cruzado de Edigar Junio. O América-MG, que também não mexeu para a etapa final, respondeu com Kempes, que cabeceou perto do gol de Renan Rocha. Fábio Júnior, de cabeça,
também assustou o goleiro atleticano.

Após as duas chances desperdiçadas, o técnico Givanildo de Oliveira colocou Netinho e André Dias nos lugares de Rodriguinho e Fábio Júnior. As mudanças do time visitante deram certo. Marcos Rocha cruzou e André Dias, após quatro minutos em campo, deixou tudo igual.

Com o empate, o técnico rubro-negro fez a segunda mudança: Kleberson por Adaílton. Na primeira vez que pegou na bola, o atacante partiu para cima da defesa e sofreu falta. Na cobrança, Edílson tocou para Marcinho, que soltou a bomba, para boa defesa de Neneca. O jogo ficou aberto. Cléber Santana chutou forte, para nova defesa de Neneca. No último lance, Paulinho cobrou falta, a bola desviou e saiu. Não dava tempo para mais nada.

ATLÉTICO-PR 2X2 AMÉRICA

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Edílson (Wagner Diniz, 37 min. 2ºT), Manoel, Rafael Santos, Paulinho; Wendel, Kleberson (Adaílton, 30 min 2ºT), Cléber Santana e Marcinho; Mádson (Fransergio, 25 min 2ºT) e Edgar Júnior. Técnico: Renato Gaúcho
AMÉRICA: Neneca; Micão, Gabriel e Otávio; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho (Netinho, 22 min 2ºT) e Gilson (Leandro Ferreira, 43 min 2ºT); Fábio Júnior (André Dias, 23 min 2ºT) e Kempes. Técnico: Givanildo Oliveira

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná
Data: 20 de agosto, domingo, às 18h
Gols: Marcinho, 1min 1ºT; Edgar Júnior, 24min 1ºT; Kempes, 27min 1ºT; André Dias, 27min 2ºT
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Micão, Gilson e Dudu (AME), Edilson (ATL)

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário