17 de ago. de 2011

CRUZEIRO VAI À CORITIBA ENFRENTAR ATLÉTICO PARANAENSE E SAI COM UMA DERROTA


Cruzeiro e Atlético Paranaense se enfrentaram na noite desta quarta-feira na Arena da Baixada em Coritiba. O time da casa venceu a Raposa por 2 a 1 com um gol no final da partida. Marcinho e Cléber Santana marcaram para o Furacão e Wellington Paulista marcou para o Cruzeiro.

O jogo no primeiro tempo foi equilibrado com grandes emoções, a igualdade dos dois times refletiu no placar antes do intervalo, 1 a 1. No segundo tempo o nível da partida abaixou, mas continuou equilibrado até a expulsão de Anselmo Ramon. O Cruzeiro tentou se segurar no empate, mas o Atlético Paranaense chegou ao gol da vitória aos 44 minutos da segunda etapa.

Primeiro Tempo: Time da casa inicia melhor, mas Cruzeiro iguala partida.

Nos minutos iniciais do primeiro tempo, o Atlético Paranaense empurrou o Cruzeiro para seu campo de defesa. As laterais eram as armas mais acionadas pelo time da casa, mas nenhuma das chegadas do Furacão foi perigosa.

Depois dos 10 minutos o Cruzeiro começou a aparecer com perigo na partida. A primeira grande chance do jogo veio aos 13 minutos quando Anselmo Ramon chutou forte de fora da área. O goleiro Renan Rocha espalmou para fora. Aos 18 minutos, depois de tabela com Anselmo Ramon, Montillo apareceu na cara de Renan Rocha e tentou encobrir o goleiro. A bola saiu por cima do travessão. Aos 27 minutos, Montillo cobrou falta forte e fez Renan Rocha trabalhar novamente.

O balde de água fria veio aos 30 minutos. Após várias chances perigosas de gol, o Cruzeiro tomou gol em investida do time paranaense pela direita com Edilson. O jogador cruzou pra área e Marcinho apareceu livre pra encostar na bola, o goleiro Fábio escorregou e foi o primeiro gol da partida. 1 a 0.
Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Marcinho fez o primeiro gol da partida em Curitiba

O Cruzeiro não aceitou o gol paranaense e deu a resposta em 4 minutos depois. Roger lançou Vítor na lateral direita. O lateral foi a linha de fundo e fez um levantamento perfeito pra Wellington Paulista que só teve o trabalho de colocar a cabeça na bola e empatar a partida. 1 a 1 na Arena da Baixada. As equipes foram para os vestiários com a igualdade no placar.
Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Wellington Paulista

Segundo Tempo: Nivelado por baixo e com igualdade dos times até a expulsão de Anselmo Ramon.

O segundo tempo foi nivelado por baixo, sem chances claras para as duas equipes. A pitada de pimenta da partida, aconteceu aos 23 minutos quando Anselmo Ramon perdeu a bola no ataque e em um lance infantil, deu um carrinho por trás que acertou dois jogadores do time paranaense. O jogador já tinha amarelo levou o segundo e foi expulso.

 - Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Fotos: superesportes.com.br
O time da casa voltou a pressionar. Apesar do maior volume de jogo, o Furacão seguia sem conseguir penetrar na área do Cruzeiro e abusava dos chutes de longa distância e bolas alçadas na área. Aos 35 minutos, Madson arriscou de longe para boa defesa de Fábio.

O Cruzeiro se segurava como podia e tentava levar perigo nos contra-ataques. Aos 38 minutos Gilberto fez bom lançamento para Montillo, que arrancou e chutou na marcação. Aos 44 minutos, veio o castigo. Cléber Santana aproveitou uma sobra de bola na área e chutou cruzado para o fundo das redes. Fábio não pode fazer nada e o Cruzeiro também não, 2 a 1 Furacão.
 
Atlético-PR 2 X 1 Cruzeiro
 
Atlético-PR:
 Renan Rocha; Edilson (Wagner Diniz), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cléber Santana (Adaílton), Marcinho, Mádson; Edgar Junio (Fransérgio); Técnico: Renato Gaúcho
 Cruzeiro: Fábio, Vitor, Leo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista; Técnico: Joel Santana

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena da Baixada
Data: Quarta-feira, 17 de agosto.
Gols: Marcinho (30min 1ºT), Wellington Paulista (35min 1°T) e Cléber Santana (44min 2ºT)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assitentes: Lílian Fernandes da Silva e Luiz Muniz de Oliveira

Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário