7 de ago. de 2011

CRUZEIRO SOFRE UMA GRANDE PERDA PARA O RESTANTE DO CAMPEONATO, WALLYSON FRATURA O TORNOZELO E ESTÁ FORA DO RESTANTE DO CAMPEONATO

Wallyson cruzeiro ambulância (Foto: TV Globo Minas)
Jogador deixando o Beira Rio de ambulância Foto: Globominas.com

Na derrota da Raposa para o Internacional neste domingo, o Cruzeiro sofreu uma importante baixa para o restante do Campeonato Brasileiro. O jogador se machucou sozinho aos 48 minutos do primeiro tempo, quando o jogador foi fazer uma finalização na entrada da área e seu pé ficou preso no gramado.

O jogador deixou o gramado chorando e de ambulância, foi encaminhado para o hospital Mãe de Deus em Porto Alegre. Exames de Raio X confirmaram a fratura no tornozelo esquerdo.


Jogador deixando o gramado chorando Foto: Superesportes.com

Em entrevista à radio Itatiaia, o médico Álvaro Ramos confirmou a fratura do jogador: ”Infelizmente foi comprovada uma fratura a nível de tornozelo, fratura de fíbula, que faz parte do tornozelo, e alguma lesão ligamentar no tornozelo. E ele tem grande chance de ser submetido a tratamento cirúrgico. Ele vai ser submetido a exames posteriores em Belo Horizonte, de melhor qualidade, mas o raio-x nos dá, infelizmente, essa má notícia.

O tempo de recuperação do jogador é de no mínimo 4 meses. Com isso tudo indica que o Cruzeiro irá buscar um reforço para o restante do campeonato. Com as saídas de Brandão e Ernesto Farias, o clube acertou com o Palmeiras o retorno de Wellington Paulista e vai à busca de um novo reforço.

Em coletiva após a derrota contra o Internacional, o diretor de futebol da Raposa Dimas Fonseca confirmou que o Cruzeiro vai em busca de um novo atacante: “Nós temos hoje a impossibilidade de trazer alguém de fora (janela fechada). Mas a gente tem conversado, durante a semana fizemos alguns contatos para tentar trazer mais um jogador da posição, e não tínhamos ainda esse problema do Wallyson. Hoje, mais do que nunca, vamos tratar no início da semana da contratação de mais um jogador que possa, agora, suprir essa perda do Wallyson”.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário