7 de ago. de 2011

COM ERROS DA ARBTRAGEM CRUZEIRO PERDE A 4° PARTIDA SEGUIDA


Tarde de sol em minha terra natal, para um grande jogo entre Internacional e Cruzeiro. Equipes que sempre fazem grandes duelos, não deixaram a desejar nesta tarde de domingo. Jogo de muitos gols, mas de apenas um vencedor. Analise da partida você confere agora no Geral das Alterosas.

PRIMEIRO TEMPO: Cruzeiro abre, Inter Vira.

O Cruzeiro começou bem, jogando muito pela ala direita com Vitor e Wallyson, o Inter respondia em contra ataques pela esquerda, principalmente com D’alessandro. O primeiro gol veio logo aos 11 do primeiro tempo. Após belo passe de Montillo, Wallyon fez cruzamento fraco, o goleiro Muriel soutou a bola na cabeça de Anselmo Ramon que marcou para o Cruzeiro.

O Inter não se assustou com o gol. Foi para o ataque, manteve o estilo de jogo e conseguiu a virada. Gilberto, é bem verdade, deu uma força ao cometer pênalti desnecessário em D’Alessandro. O próprio argentino foi para a cobrança, e bateu no canto oposto do goleiro fabio, empatando a partida no Beira Rio.

O Cruzeiro tentou reagir, principalmente com Wallyson, pela direita, mas aos 38, Andrezinho cobrou falta a bola passou por todos e morreu no fundo da rede, virando a partida para o Internacional. O primeiro tempo ainda teve Wallyson contundido. O jogador sofreu uma fratura e dificilmente jogara mais neste campeonato.

SEGUNDO TEMPO: Erros da abritagem define o placar

Jefferson Bernardes/VIPCOMMCom Ortigoza no lugar de Wallyson o Cruzeiro voltou contudo para o segundo tempo. Por varias vezes teve chances de empatar logo no inicio.A torcida do Inter se irritou especialmente depois de duas demonstrações claras da superioridade dos mineiros em campo. Muriel fez, em dose dupla, defesa inacreditável: primeiro, espalmou pancada de Gilberto; na sequência, teve que se erguer às pressas para defender o rebote de Ortigoza.

A pressão do Cruzeiro rendeu um gol, mas a arbitragem anulou o lance. E errou. Montillo e Ortigoza tramaram boa jogada. Anselmo Ramon completou, mas foi apontado impedimento erradamente. Na sequencia o Inter fez o terceiro. D’alessandro lançou com perfeição para Leandro Damião, que como grande atacante que é, cabeçeou sem chances de defesa para Fabio, fazendo o terceiro para o Inter.
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Fotos: Superesportes
E o Cruzeiro voltou a colocar o Inter sob risco. Aos 36 do segundo tempo em cruzamento para a área, Leandro Guerreiro, ex-jogador colorado, cabeceou sem chances para Muriel. O Cruzeiro teve ainda um penalti não marcado em Montillo, gerando revolta em Joel Santana. Ainda no fim da partida Vítor apareceu de surpresa na área e quase empatou. Quase. A bola caprichosamente carimbou a trave esquerda de Muriel. E terminou assim no Beira Rio. Internacional 3x 2 Cruzeiro.


INTERNACIONAL 3 x 2 CRUZEIRO

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, Andrezinho e D''Alessandro (João Paulo, 41min 2ºT); Dellatorre (Zé Mário, 19min 2º) e Leandro Damião (Jô, 32min 2ºT). Técnico: Osmar Loss
CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto (Bruninho, 38min 2ºT); Anselmo Ramon e Wallyson (Ortigoza, intervalo). Técnico: Joel Santana.

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7 de agosto, domingo, às 16h (de Brasília)
Gols: Anselmo Ramon (Cruzeiro), 11min 1ºT (cabeça); D’Alessandro (Internacional), 19min 1º T (pênalti); Andrezinho (Internacional), 38min 1ºT (falta); Leandro Damião (Internacional), 28min 2ºT (cabeça); Leandro Guerreiro (Cruzeiro), 36min 2ºT (cabeça)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas/DF e João A. Sousa Paulo Neto/DF
Cartão amarelo: Gilberto (Cruzeiro), 18min 1ºT; Fabrício (Internacional), 22min 1ºT; Gil (Cruzeiro), 34min 1ºT; Leandro Damião (Internacional), 34min 1ºT; Andrézinho (Internacional), 40min 1ºT; D’Alessandro (Internacinal), 11 min 2ºT; Ortigoza (Cruzeiro), 44min 2ºT;Zé Mário (Internacional), 48min 2ºT
Cartão vermelho: Gil (depois da partida), por reclamação
Pagantes: 14.117
Presentes: 16.286
Renda: R$ 216.240,00
Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com

@Maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário