17 de jun. de 2014

EMPATE FRACO

Rússia e Coreia do Sul fecharam, na Arena Pantanal, a primeira rodada da Copa do Mundo de 2014. Com um jogo fraco e pouco movimentado nos primeiros 60 minutos de partida. Os dois times empataram em 1 a 1.

Lee, para a Coreia, e Kerzhakov, para a Russia maracaram os gols da partida. Os russos vão para o Maracanã onde enfrentarão a Bélgica no próximo domingo (22). Já os coreanos irão para o Beira-Rio enfrentar a Argélia.

O jogo:

Um jogo preso no meio de campo foi visto no primeiro tempo dando sono aos presentes na Arena Pantanal e aos expectadores espalhados pelo mundo todo. Demorou meia hora de partida para a primeira chance aparecer. Aos 31 minutos, Ignashevic apareceu na área chutando forte exigindo uma intervenção de peito do goleiro Jung.

Os coreanos responderam aos 33 minutos com Koo chutando de fora da área. A bola bateu no marcador e tirou o goleiro Akinfeev da jogada. Para sua sorte a bola foi para fora.

O segundo tempo até sua metade, continuou no nível da primeira etapa: fraco e sonolento. O jogo começou a ter alguma graça para os torcedores presentes aos 22 minutos. Lee, que tinha acabado de entrar na partida chutou de fora da área e Akinfeev engoliu o primeiro frango da Copa de 2014: Coreia 1 a 0.
Igor Akinfeev frango goleiro Rússia x Coreia (Foto: Getty Images)

Demorou, mas o jogo começou a ficar melhor. A Rússia precisava buscar o empate e começou a agredir mais o adversário. Aos 28 minutos, após bate e rebate na área, Kerzhakov, que tinha acabado de entrar na partida, aproveitou a sobra e estufou as redes empatando a partida: 1 a 1.

As duas equipes se movimentavam mais rápido, buscavam o gol, mas não conseguiram mais alterar o resultado. Fim de jogo e fim da primeira rodada da Copa do Mundo de 2014.


RÚSSIA 1 x 1 COREIA DO SUL

Rússia:
 Akinfeev; Yeshchenko, Berezutski, Ignashevich e Kombarov; Glushakov (Denisov), Shatov (Dzagoev), Samedov e Faizulin; Kokorin e Zhirkov (Kherzakov). Técnico: Fábio Capello.
Coreia do Sul: Jung; Lee Young, Hong, Kim e Yun; Han, Koo, Ki e Lee Chung; Son (Kim-Bo) e Park (Lee). Técnico: Hong Myung-Bo.

Gols: Lee, aos 22, e Kerzhakov, aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Shatov e Samedov (Rússia); Son, Ki e Koo (Coreia do Sul).
Árbitro: Néstor Pitana (Fifa/Argentina).
Público: 37.603 pessoas.
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

0 comentários

Postar um comentário